quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu Céu

Você já deve ter ouvido em certa ocasião a expressão "fiquei sem chão", que geralmente é usada pra definir uma sensação que nos acomete logo após nos darmos conta do acontecimento algum fato inesperado e certamente não muito agradável. Isso quer dizer que algo ou alguém nos surpreendeu deixando-nos sem nosso apoio mais estável, sem base, sem "chão" pra continuarmos erguidos. Enfim... muitas vezes aparece alguém pra nos deixar "sem chão" não é verdade?!

Pelo menos, pra mim, o lado bom da história, é que apesar de ficar sem chão às vezes, lembro-me que eu tenho o Céu, e esse, de mim ninguém tira! Ninguém pode tirá-lo de mim porque eu sinto ter o Céu comigo, dentro de mim. Aquele que possui dentro de si o Céu, tem forças pra se estabilizar em qualquer ocasião. A extensão do Céu se assemelha ao potencial que temos dentro de nós... incrivelmente inexplorado e surpreendente a cada descoberta. Lembre-se disso da próxima vez em que você se sentir sem chão. Sinta a grandeza de ter um belo Céu dentro de você e assim encontrará forças pra superar qualquer situção que tenha abalado seu "chão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário